X-MEN GOLD – Confira as primeiras páginas da nova revista dos mutantes

Após o fracasso da Marvel de popularizar os Inumanos, enfiando a família real goela abaixo de seus leitores, a editora finalmente decide colocar os mutantes no seu lugar de direito.

“Das cinzas de Inumanos vs. X-Men, uma nova equipe X surge! O sonho de Xavier volta a ganhar força quando Kitty Pride toma as rédeas e reúne um pelotão dos mais icônicos X-Men para lutar ao seu lado. Tempestade, Colossus, Noturno, Velho Logan e Prestige (Rachel Grey). Eles são os X-Men Gold! E terão a missão de serem os melhores heróis da Terra, mesmo quando isso significa defender aqueles que odeiam e os temem. Um novo começo para os heróis mais estranhos começa agora! ” Segundo a premissa da história.

“Durante muito tempo os mutantes, em particular os X-Men, se esconderam em Westchester, Utopia, Genosha e até no Limbo! Os X-Men tem o hábito de se separar da humanidade”, disse o roteirista Marc Guggenheim. “A Kitty pensa que isso não é uma boa abordagem. Que para gerar confiança dos humanos, tem que haver maior interação. Kitty é uma aluna que volta como professora. Ela tem os ensinamentos de Charles, mas os interpreta de sua própria maneira”. Assim muda a localização da Mansão X para o Central Park.

Terrax, ex-arauto de Galactus, está de volta à Terra e cabe a essa nova equipe de mutantes deter o ser cósmico. X-Men Gold. Conta com roteiros de Guggenheim e arte de Ardian Syaf.

Confira as primeiras páginas dessa história inédita, prevista para sair no dia 5 de abril de 2017.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.

  • Guilherme Tavares Malizia Alve

    Cara, a formação está legal. Mas Kitty como líder num grupo que tem Tempestade, Noturno e Wolverine(todos líderes aclamados de alguma equipe X)….
    O que eles querem fazer com isso?

  • Lucas Casagrande

    Isso muito me interessa, apesar de eu sempre ter gostado mais da DC os mutantes da Marvel sempre foram um dos meus quadrinhos preferidos junto com ps do Batman e da Liga, curti a ideia, espero q o clima classico das historias dos filhos do atomo voltem a ser sucesso, irei ler com certeza pra conferir