Pcs Collectibles revela o busto do lendário Ranger Branco em tamanho real

“Adivinhe quem voltou?”

Tommy Oliver teve a honra de ser o maior vilão do Power Rangers, bem como foi considerado o Ranger mais poderoso de todos. Rita Repulsa concedeu o poder do Ranger Verde á Tommy para destruir os outros Rangers, mas eventualmente, ele se virou contra ela. Mais tarde ele assumiria o manto do Ranger Branco ainda mais poderoso, e Pop Culture Shock, trouxe à vida em um impressionante novo busto de tamanho real.

O busto conta com 63 centímetros e recria fielmente o capacete juntamente com o torso superior do personagem com o Morfador como base. Haverá também uma versão exclusiva da estátua com luzes LED na base, que será limitada a 200 peças. Ambas as versões serão vendidas no por US $ 999,99.

“Tendo trabalhado na série original, Power Rangers, é uma franquia que eu queria retornar a um bom tempo”, diz PCS Presidente Jerry Macaluso “Agora que temos essa chance, estamos animados para produzir fielmente a maioria dos Rangers, usando adereços originais do show para garantir um nível de autenticidade que fará destes colecionáveis ​​a melhor peça de qualquer coleção de fãs dos Ranger “

PCS Collectibles tem orgulho de apresentar o primeiro de uma linha de bustos escala 1: 1 retratando o clássico Power Rangers em toda sua gloria, com Pré-Vendas iniciando no dia 27 de março.

Lembrando que o novo Power Rangers estreia dia 23 de março, nessa quinta-feira.

 

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.