MARVEL GENERATIONS – O Novo E Misterioso Projeto Da Marvel Com Alex Ross

“Era uma vez um moleque magrinho de Nova York que pegou um escudo e foi para a batalha… Um filho pródigo que levantou um martelo sagrado e se provou digno… Um gênio arrogante que forjou uma armadura que conteria seu verdadeiro potencial. Juntos, eles se tornaram os Maiores Heróis da Terra. Hoje, esse legado heroico vive com a próxima geração de heróis, e será colocado à prova, à medida em que os maiores personagens do Universo Marvel se unem e se direcionam para o amanhã! ”

Depois de soltar um teaser desenhado por Alex Ross que juntava as versões originais e recentes de alguns dos principais super-heróis da Marvel Comics, a editora enfim oficializou Generations.

O anúncio foi feito através da ABC News, onde foi revelado que cada número dessa saga deve mostrar um par das diferentes encarnações dos heróis exibidos na arte de Alex Ross, como por exemplo o Thor original e a Thor de Jane Foster.

Nós estamos buscando honrar o legado de todo o universo, então estamos levando o icônico legado desses heróis e os colocando como par dessa nova geração”, revelou Axel Alonso, o diretor chefe da Marvel Comics. “Isso indica onde nós estamos indo no futuro com todos esses personagens e o que nós estivemos planejando por algum tempo para esse universo.”

“Existe um velho ditado que diz que a ausência faz o sentimento crescer. Você não tira esses personagens da história com a intenção de deixá-los longe para sempre”, disse Alonso sobre o retorno de personagens que já haviam morrido nos quadrinhos. “Eles morrem e voltam. É parte da beleza do que fazemos.”

Ele ainda disse que tudo fará sentido nas histórias, até mesmo Steve Rogers, que atualmente é um agente da Hydra na saga Secret Empire, estar lado a lado do novo Capitão América vivido por Sam Wilson.

“Como a gente fez isso é parte da diversão. Agora Rogers não é um dos mocinhos. Porque nós gostaríamos que Sam formasse uma dupla com ele? Bruce Banner está morto! Logan está morto! Essas são questões que precisam ser vistas. O que eu acho que vou dizer para vocês é que nós temos uma maneira engenhosa [para trazê-los de volta].”

Seja como for, Alonso deixou claro de que não se trata de uma realidade alternativa ou uma viagem no tempo. A história que iremos ver se desenrolar em Generations estará firmemente conectada ao universo Marvel.

Essas histórias realmente acontecem, elas realmente contam. Elas importam. Isso não é uma história de realidade alternativa ou viagem no tempo”, decretou Alonso.

Os quadrinhos serão lançados em Julho e serão publicados até Setembro. A ordem dos quadrinhos já foi revelada: Primeiro veremos Homem de Ferro, na dupla de Tony Stark e Riri Williams, em uma história escrita por Brian Michael Bendis, que também escreve a história do Homem-Aranha ( de Peter Parker e Miles Morales).

Willow Wilson escreve a terceira história, focada na Ms. Marvel com Carol Danvers e Kamala Khan. Thor (o original e a versão de Jane Foster) terá a história contada por Jason Aaron. Já Kelly Thompson é a responsável pela trama dos Gaviões Arqueiros de Clint Barton e Kate Bishop.

Bruce Banner e  Amadeus Cho terão a história contada por Greg Pak, enquanto Dennis Hopeless mostra o encontro de gerações entre as duas Jean Grey. Tom Taylor vai contar sobre Wolverine (Logan e a X-23), e Margie Stohl fica com Capitã Marvel que mostrará  Mar-Vell e Carol Danvers. Nick Spencer finaliza a saga contando o encontro dos dois Capitão América.

Confira abaixo a arte divulgada da edição dos Thor

 

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.