Panini – As novas mensais DC Renascimento no Brasil

Após anunciar o início da fase DC Renascimento, a editora Panini Brasil revelou hoje quais serão os primeiros mixes lançado por aqui. Confira quais serão os títulos que chegarão às bancas em abril.

Mulher-Maravilha (52 páginas) Depois de mais de trinta anos, a Princesa Amazona volta a ter um título mensal no Brasil! O grande Greg Rucka(GothamDPGC) e os desenhistas Liam Sharp(Hulk) e Nicola Scott(Terra 2) se juntam para revelar de uma vez por todas as verdades por trás do passado — e do presente! — da heroína.

Superman (52 páginas) Há um novo Homem de Aço no Universo DC. Na verdade, trata-se do Superman de antes dos Novos 52, recuperado de outra linha temporal após uma grande crise. E nesse novo mundo que ele não conhece bem, o herói terá de lidar com seus novos e não tão familiares companheiros de luta contra o crime… e com a responsabilidade de agora ser um pai! Por Peter J. Tomasi e Patrick Gleason (dupla criativa de Batman e Robin).

Action Comics (52 páginas) Essa nova mensal mostra como o Superman pré-Novos 52 vai lidar com o fato de seu mais ardiloso inimigo, Lex Luthor, estar agora portando o símbolo que o herói por tanto tempo usou! Os argumentos são de Dan Jurgens (Batman do Futuro) e a arte fica a cargo de Patrick Zircher (Fim dos Tempos), Tyler Kirkham (Terra 2) e Stephen Segovia (Capuz Vermelho e os Foragidos).

Batman (52 páginas)  O escritor Tom King (Asa Noturna) e o ilustrador David Finch (Mulher-Maravilha) estão prestes a apresentar ao leitor (e ao Cavaleiro das Trevas) o mais novo herói de Gotham! Mas como o campeão da justiça mais antigo da cidade vai reagir à chegada desse novato e sua parceira?

Detective Comics (52 páginas) Uma ameaça que o Batman não tem como conter sozinho chega a Gotham City. Com a ajuda da Batwoman — e sua improvável turma de “cadetes” —, o Homem-Morcego pretende acabar com essa tempestade… ou morrer tentando. Por  James Tynion IV(Batman Eterno) e Eddy Barrows (Novos Titãs).

Liga da Justiça (52 páginas) Bryan Hitch (LJA) assume os roteiros do título principal da Liga e, ao lado de Tony Daniel (Batman) joga a maior equipe de heróis do mundo bem no meio de uma crise cósmica sem precedentes! E, mesmo que eles vençam mais esse desafio, qual será o custo disso para a população da Terra?

Lanternas Verdes (92 páginas) Hal Jordan está no espaço profundo decidido a acabar com o domínio que a Sinestro alcançou após o desaparecimento da Tropa dos Lanternas Verdes. Terá ele de lutar sozinho ou seus companheiros serão resgatados do universo aonde foram lançados? Por Robert Venditti (Flash), Rafa Sandoval (Mulher-Gato) e Ethan Van Sciver (Nuclear). E ainda nesse mix: os novatos Simon Baz e Jessica Cruz tentam ocupar o cargo de Jordan como protetores da Terra! Por Sam Humphries (X-Force) Robson Rocha (Aves de Rapina).

A editora também anunciou quais agora todas as mensais serão com miolo LWC. Mais dois títulos serão anunciados mês que vem, um para maio e outro para junho.

DC Renascimento chegou às bancas norte-americanas ano passado se revelando um sucesso de vendas e deixando a editora como líder de vendas por meses seguidos. O selo revitalizou personagens com conceitos pré-Novos 52 e novas adições à suas mitologias.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.