Homem-Aranha pode deixar o Universo Cinematográfico Marvel em breve

Após ter se juntado aos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil e agora sendo parte oficial do Universo Cinematográfico Marvel, parece que o cabeça de teia já tem data para se despedir dos outros heróis. Em entrevista ao Cosmic Book News durante a CinemaCon, Amy Pascal, ex-presidente da Sony Pictures e produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, revelou que a parceria com a Marvel deve acabar em breve, possivelmente na sequência solo do Homem-Aranha (abaixo você confere trecho da entrevista traduzida e o vídeo):

Marvel e Sony decidiram que era o certo colocar Peter Parker e o Homem-Aranha interagir com todos os outros heróis no MCU, é algo muito raro. Você tem três companhias (Marvel, Sony e Disney) trabalhando em conjunto para contar novas histórias sobre o personagem. Foi uma decisão muito inteligente por parte de todos, mas também acredito que seja algo que não voltará a se repetir após a sequência. 

Vale lembrar que a Sony iniciou o desenvolvimento de um universo compartilhado do teioso recentemente, que contará com filmes de Venom e Gata Negra/Silver Sable. Essas produções não terão nenhum tipo de conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel, e ao que tudo indica, o estúdio planeja inserir o herói nesses planos.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem direção de Jon Watts e a estreia está marcada para 7 de julho. O elenco até o momento tem Tom Holland como Homem-Aranha, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Michael Keaton como Abutre, Marisa Tomei como Tia May, Laura Harrier como Liz Allen e Tony Revolori como Flash Thompson.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.