Exterminador Funda Sua Própria Equipe De Super-Heróis Nos Quadrinhos

Sim, é isso mesmo o que você leu. O Exterminador fundou sua própria equipe de super-heróis, após passar por uma experiência de quase morte na Força da Aceleração.

Em Exterminador #21, Slade saiu da Força da Aceleração como um novo homem, um homem mudado. Slade agora tem o objetivo de viver melhor sua vida – uma vida a serviço da justiça. Mas o mundo se recusa a aceitar este novo Exterminador, então Slade une uma nova equipe de super-heróis.

A equipe é formada por Exterminador, Kid Flash, Poderosa, Terra e seus filhos Rose e Jericó. Mas será que Slade realmente deixou seu passado de vilão? Saberemos o desfecho dessa história a partir da edição #21 de Exterminador nos quadrinhos.

A edição #21 de Exterminador chega as lojas no dia 5 de Julho, escrito por Christopher Priest, com artes de Ryan Sook e capa por Shane Davis.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.