Reveladas as novas escritoras da revista Mulher Maravilha

Há alguns dias foi revelado que Greg Rucka e Liam Sharp estariam saindo do título mensal da Mulher Maravilha nos quadrinhos depois da edição #25, e agora a DC Comics revela quem serão as novas escritoras de suas histórias.De acordo com o The Hollywood Reporter, Shea Fontana  de DC Superhero Girls  e Mirka Andolfo  de Bombshells  serão as novas escritoras do título solo da Mulher Maravilha nos quadrinhos. A dupla irá tomar conta das novas histórias da heroína a partir do dia 12 de julho em Mulher Maravilha #26.

Sua história de origem sofreu alterações algumas vezes, mas, apesar das diferentes origens e dos diferentes uniformes, é possível dizer que a essência da personagem permaneceu a mesma desde sua criação. A Mulher-Maravilha é a princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita.

Renascimento: Mulher Maravilha #1 – “As Mentiras”

Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman.

Vale a pena comentar que as duas escritoras tinham trabalhado apenas com personagens femininas na DC Comics, tanto em DC Superhero Girls, quanto em Bombshells.O primeiro comando de Shea e Mirka, ira introduzir um novo vilão a história da Amazona, e a edição sera publicada um mês após o filme da Mulher Maravilha estrear no cinema.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.