Tom King no comando da nova revista de Grande Barda e Sr. Milagre.

Tom King está atualmente trabalhando com o Batman na DC Comics, porém agora ele estará escrevendo o novo título da DC, com os personagens Grande Barda e Sr. Milagre.

Herói de quadrinhos da DC Comics capaz de fugir de qualquer armadilha, Sr. Milagre foi criado por Jack Kirby e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Mister Miracle #1 de Abril de 1971. Essa revista, juntamente com New Gods, Forever People e Superman’s Pal Jimmy Olsen fez parte de uma série de títulos interligados que ficou conhecida como O Quarto Mundo de Jack Kirby. O alter ego mais importante do Sr. Milagre é Scott Free.

De acordo com a origem escrita por Kirby, Scott Free chega a Terra após fugir do planeta-guerreiro Apokolips (lar do tirano Darkseid) e escapar das masmorras da Vovó Bondade. Aqui chegando, ele é protegido e escondido por um artista de circo escapista chamado Thaddeus Brown, o primeiro Sr. Milagre. Quando Thaddeus morre, Scott assume sua identidade e vira o super-herói Sr. Milagre, o mestre das fugas.

No Twitter, Tom King anunciou que a DC irá publicar um novo título com os personagens Grande Barda e Sr. Milagre, que nos quadrinhos são um dos casais mais influentes da DC.Ele não deu maiores detalhes sobre o projeto, mas aparentemente, a história será um romance, onde ele descreveu como “Este não é um romance para fugir da vida, mas para evitar que a vida lhe escape…” disse King.

Criada por Jack Kirby. Ela é oriunda de Nova Gênese e dona de uma grande força. Barda era uma das Fúrias Femininas, e fugiu de Apokolips com Scott Free, o Sr. Milagre, com quem se casou. Participou da Liga da Justiça Internacional e da fase da Liga escrita por Grant Morrison. Barda é conhecida por ser irascível, por algum tempo, não queria que Scott participasse da Liga, pois queria que ambos levassem uma vida normal

O título será lançado ainda em 2017, porém não tem uma data exata revelada.

 

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.