As Aventuras de Jackie Chan | Série animada ganhará um reboot

A série animada de televisão As Aventuras de Jackie Chan deverá ganhar um reboot até o fim de 2017, com o título J-Team: All New Jackie Chan Adventures. Segundo o The Hollywood Reporter, os novos episódios terão cunho educativo e o público alvo serão crianças de 3 a 10 anos. No fim de cada capítulo, o próprio Chan aparecerá em cenas breves com ensinamentos para os jovens.

É destinado a ajudar crianças pequenas a fazerem coisas que nem sempre gostam de fazer, como não perder tanto tempo usando o telefone, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo“, disse Chan durante um pequeno encontro de imprensa realizado na véspera do Festival Internacional de Cinema de Pequim, na capital chinesa. “Se você simplesmente falar essas coisas a elas, as crianças podem não vão ouvir, mas através da comédia e da ação, então eles vão começar a prestar atenção nessas coisas“.

No programa original exibida no começo dos anos 2000, o próprio Chan dublava seu personagem em episódios que envolviam lutas contra criaturasdo mal e tinha o apoio de uma organização secreta governamental para proteger alguns talismãs.

A nova animação terá a produção assinada pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e será feita na China pelo VJ Animation Studio. Além da série, o Zhejiang também pretende expandir a franquia Jackie Chan em um longa animado e um parque temático.

Esse programa não é sobre fazer dinheiro, eu já tenho muito dinheiro. A verdadeira razão para eu estar fazendo esse desenho é para mostrar ao mundo como eram As Aventuras de Jackie Chan, que antes era feito na América, mas agora terá tudo sendo feito na China. Eu quero usar minha influência para mostrar a cultura chinesa para o mundo.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.