Cloth Myth EX | Camus de Aquário na versão espectro de Hades confirmado para Setembro de 2017

A Bandai apresenta a versão espectro de Camus de Aquário na linha Cloth Myth EX baseada na saga de Hades da série Os Cavaleiros do Zodíaco.

Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário. No mangá, treinou o pequeno Hyoga durante seis anos nas geladas terras do leste da Sibéria. Foi obrigado a lutar contra o cavaleiro de Cisne na saga das Doze Casas . No anime, Camus treinou o Cavaleiro de Cristal, que por sua vez foi o mestre de Hyoga.

Quando Hades ressuscita os cavaleiros de ouro mortos nas doze casas, Camus seria revivido junto com Shura e Saga, ele atacou Mu na casa de Áries e depois Shaka na casa de Virgem. Camus é um cavaleiro, com habilidade de baixar a temperatura. A “Execução Aurora” é o seu golpe secreto mais poderoso, que emite um frio próximo ao zero absoluto, sendo posteriormente herdada por Hyoga.

O Camus acompanha diversos acessórios, expressões extras, sua armadura foi esculpida como vista no Anime. A Tamashii confirmou, via sua conta oficial no Instagram, que o boneco Cloth Myth EX do Camus de Aquário na versão Espectro de Hades será lançado no Japão no mês de setembro de 2017.

A versão de luxo do personagem irá contar com as peças Broken dos cavaleiros renegados, Shura e Saga, juntamente com um encarte da Exclamação de Atena.

Confira algumas imagens:

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.