Marvel | Fase 4 do Universo Cinematográfico pode ser completamente diferente

Não há como negar que o Universo Cinematográfico Marvel se tornou uma das maiores franquias da história do cinema. Este universo, que se iniciou em 2008, está no início de sua 3ª fase. Mas, de acordo com o presidente da Marvel Studios, uma 4ª fase pode não acontecer.

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige admitiu que os próximos dois filmes dos Vingadores darão uma sensação de conclusão para o MCU até agora. E, por isso, a ideia de uma 4ª fase não está sendo planejada até o momento.

“Certamente, à medida que chegarmos à Guerra Infinita, haverá uma sensação de clímax, se não for uma conclusão, e quando estivermos em Vingadores 4, os 22 filmes terão abrangido as três primeiras fases do MCU. E o que acontece depois disso será muito diferente. Eu não sei se é Fase 4, pode ser uma coisa nova.”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e outros.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.