Quarteto Fantástico | Equipe pode voltar aos quadrinhos da Marvel em breve

Equipe anda fora das histórias da casa das ideias desde o final das novas Guerras Secretas. Durante a Chicago C2 E2,  Marvel oficializou que irá fazer uma grande reformulação nas suas histórias. Intitulada Marvel Legacy, o plano é fazer com as histórias voltem as suas origens.

Mas algumas novas informações sobre o projeto foram divulgadas. Além de começar com um one-shot de 50 paginas (com Jason Aaron e Esad Ribic comandando roteiro e arte), pode contar com a volta do Quarteto Fantástico. Tom Brevoort, editor da empresa, revelou que as últimas paginas da história vão trazer algo que segundo ele, fez uma grande falta desde a sua partida dos quadrinhos.

Nas últimas páginas do one-shot veremos o retorno de um dos pilares da mitologia Marvel que deixou os leitores de luto nos últimos meses.

Embora Brevoort não tenha oficializado nada, é bem provável que tenha se referido ao Quarto, já que a equipe sempre foi um dos grandes “pilares” da Marvel Comics, desde seu lançamento, em 1961.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.