X-Men | Mike Deodato Jr. vai desenhar HQ

Para a publicação de Astonishing X-Men, a Marvel optou por fazer um time rotativo de artistas, ou seja, cada edição possui um desenhista diferente. A Casa das Ideias anunciou hoje que o brasileiro Mike Deodato Jr. vai assinar as artes do volume 2 da HQ, que será publicado em agosto. Confira a capa:

A trama ainda não foi divulgada.

Astonishing X-Men (publicada no Brasil sob o título de Surpreendentes X-Men) é uma HQ que integra a iniciativa RessurXion, uma nova fase das cronologias malucas dos mutantes da editora. A primeira versão da HQ foi publicada em 1995, uma minissérie foi lançada em 1999 e posteriormente uma série regular que começou sob o comando de Joss Whedon saiu nas bancas entre 2004 e 2013.

A HQ não tem previsão de lançamento no Brasil — mas deve chegar por aqui em algum momento do ano que vem.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.