Venom | Tom Hardy será Eddie Brock

Se você não estava empolgado antes, agora pode mudar de opinião. Tom Hardy assinou contrato para interpretar Eddie Brock no filme Venom. Vale ressaltar que Hardy é um fã de longa data do personagem e o anúncio foi feito pela conta oficial da Sony Pictures no Twitter.

O projeto, ambição antiga da Sony, será um filme solo do vilão. Até o momento, ainda não sabemos se teremos ou não a participação do Cabeça de Teia – interpretado por Tom Holland ou uma versão mais velha. A princípio a produção é tratada como um filme solo e não um spin-off do Homem-Aranha.

Com isso, a Sony dá um passo importante para criar seu próprio universo cinematográfico envolvendo o Aranha. O imaginado Aranhaverso conta com um surpreendente leque de personagens, porém não se sabe como, ou se, isso irá se conectar o restante do Universo Marvel nos cinemas.

O longa, cuja classificação etária será R (acima de 18 anos nos EUA e 16 no Brasil), começa a ser filmado na primavera norte-americana com direção de Ruben Fleischer (Zombieland). A previsão de estreia é para 4 de outubro de 2018 nos cinemas brasileiros.