Joss Whedon assume o filme da Liga da Justiça!

Zack Snyder vítima de uma tragédia familiar em março, sua filha – de 20 anos – cometeu suicídio. Devido a tal fato, o diretor optou por se retirar da direção do filme da Liga da Justiça.

Snyder deu uma declaração para o Hollywood Reporter:

Em minha mente, pensei que era uma coisa catártica para voltar ao trabalho, apenas me enterrar no trabalho e ver se essa era maneira de lidar. As demandas deste trabalho são bastante intensas, nós consomem bastante. E nos últimos dois meses, eu tive a realização… Decidi dar um passo me afastar do filme para estar com a minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo tempos difíceis. Estou sofrendo.

A morte da sua filha, Autumn foi mantida como algo privado, apenas as pessoas mais próximas ao diretor estavam cientes do acontecimento.

Joss Whedon substitui Zack Snyder

Com a saída de Snyder, a Warner Bros. se volta para um especialista em equipes de heróis: Joss Whedon. O homem responsável por dirigir o primeiro filme dos Vingadores e um dos responsáveis pelo sucesso da Marvel assume a maior propriedade da DC.

Whedon já escreveu e irá dirigir cenas adicionais para o filme, que serão filmadas em Londres no meio do ano. Importante ressaltar que Zack Snyder já apresentou uma versão crua do filme, mas optou por filmar novas cenas trazendo Joss Whedon a bordo para escrevê-las. Contudo, em função dos acontecimentos, optou por deixar as cenas a serem finalizados pelo próprio Whedon.

esejamos sorte para que Joss Whedon consiga nos trazer grandes cenas para o filme da Liga da Justiça. Mas, mais importante, deixamos aqui nosso sentimentos para Zack Snyder e toda sua família.