Sony confirma Venom como parte do Universo Cinematográfico Marvel

Em recente entrevista, Amy Pascal, uma das mais importantes produtoras da Sony, afirmou que o filme Venom fará parte do Universo Cinematográfico Marvel. Ao seu lado estava ninguém mais, ninguém menos do que Kevin Feige, chefe de produções da Marvel Studios, que aparentou certa surpresa pela declaração.

Fazendo justiça, Feige jamais cravou que Venom não fazia parte do Universo Marvel nos Cinemas, apenas que no momento não havia planos para o personagem. Ademais, sua posição em relação a filmes voltados para maiores de 16 anos (equivalente a censura R nos EUA) mudou sensivelmente na última semana… Se anteriormente ele afirmava veementemente que os filmes Marvel seriam sempre PG-13, agora ele já admite a possibilidade para uma censura maior. Coincidentemente temos essa declaração sobre Venom, na qual Pascal afirma que o filme se passará no mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Abaixo você confere o trecho da entrevista. Enquanto isso, Tom Hardy já está confirmado como Venom e Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de julho.