Filme do Han Solo perde diretores

O filme do Han Solo, que trará o personagem em sua juventude, perdeu os diretores Phil Lord e Christopher Miller. Como de praxe, o motivo para a saída está em diferenças criativas com a LucasfilmKathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm emitiu o seguinte comunicado:

Phil Lord e Christopher Miller são diretores talentosos que formaram elenco e equipes incríveis. Mas, ficou claro temos diferentes visões criativas sobre este filme e decidimos seguir caminhos diferentes. Um novo diretor será anunciado em breve.

A dupla de diretores, Lord e Miller acrescentaram o seguinte:

Infelizmente nossa visão e processo não estavam alinhadas com a de nossos parceiros nesse projeto. Normalmente não somos fãs da frase “diferenças criativas”, mas dessa vez o clichê se faz verdadeiro. Estamos orgulhosos pelo trabalho excepcional realizado por nosso elenco e equipe.

Han Solo tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de maio de 2018. Contudo, a mudança em fase tão adiantada na produção pode vir a causar algum atraso na data. Enquanto isso, fortes rumores apontam Phil Lord e Christopher Miller como possíveis diretores do filme solo do Flash.