Escalados atores que viverão Bushmaster e Sombra da Noite na 2ª Temporada de Luke Cage

Marvel Television e a Netflix anunciaram que Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) e Gabrielle Dennis (Insecure, Rosewood) se juntaram ao elenco da segunda temporada de Luke Cage, cuja estréia está programada para 2018.

Shakir foi escalado como ‘John McIver‘, um líder nato, cheio de carisma, cuja missão está focada no Harlem e em vingança. Nos quadrinhos o personagem também é conhecido como o vilão Bushmaster, membro da Sociedade/Irmandade da Serpente.

Dennis fará o papel de ‘Tilda Johnson‘, uma brilhante doutora holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que ela tente ficar longe de problemas, acaba sempre os encontrando. Nos quadrinhos a personagem também atende como a vilã Sombra da Noite.

“A presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e a perspicácia para um papel bem complicado” destaca Jeph Loeb, produtor executivo. “Ambos serão adições fantásticas para o nosso já magnífico elenco”.

“Não vejo a hora do público ver os caminhos atraentes pelos quais faremos Mustafa e Gabrielle passarem”, diz o produtor executivo e showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker. “Desde o primeiro momento no qual vi cada um deles na tela, deu pra sentir que serão adições poderosas ao mundo da Marvel e ao Harlem de Luke Cage”.

Shakir e Dennis se juntarão aos membros recorrentes do elenco: Mike Colter como ‘Luke Cage’, Simone Missick como ‘Misty Knight’, Rosario Dawson como ‘Claire Temple’, Alfre Woodard como ‘Mariah Dillard’ e Theo Rossi como ‘Shades’.