SDCC | Painel da DC tem novo trailer de Liga da Justiça, Flashpoint e anúncios

O painel da DC na Comic Con de San Diego certamente dará o que falar! Pra começar tivemos um novo e empolgante trailer para Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon:

Este novo trailer dá um maior enfoque à Mulher-Maravilha e nos fornece fortes dicas do esperado retorno do Superman. Mas, além do trailer tivemos um novo pôster divulgado, o qual remete a clássica arte de Alex Ross para a HQ Reino do Amanhã:

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro.


Mulher-Maravilha 2 e Shazam estão confirmados!

Geoff Johns, que pode ser considerado agora como O Cara por trás do Universo Cinematográfico DC, revelou que já começou a trabalhar no roteiro da sequência de Mulher-Maravilha. O longa até o momento já faturou mais de 700 milhões de dólares, sendo um sucesso comercial e de crítica.

Na esteira deste anúncio, temos a confirmação do filme solo do Shazam, agendado para abril de 2019 e direção de David F. Sandberg (Annabelle 2). As filmagens começam em fevereiro.

Filme do Flash trará Flashpoint para as telonas

O filme do Flash teve confirmado que adaptará a saga Flashpoint (Ponto de Ignição). Vale lembrar que a história já foi adaptada para live action na terceira temporada da série de TV estrelada por Grant Gustin.

Ademais, tivemos a confirmação de todos os projetos que se encontram ativos. Além dos já citados, são eles: Aquaman, Tropa dos Lanternas VerdesCyborgThe Batman, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria.

Vocês podem ter notado que alguns filmes outrora anunciados não fazem parte da lista acima. Isso não significa que os projetos foram abandonados, apenas que não são o foco no momento para a DC/Warner. Entre o que não aparecem estão: Adão Negro, Asa Noturna, Sereias de Gotham e as sequências para Superman e Liga da Justiça.