HBO é hackeada e pode vazar próximo episódio de Game of Thrones

HBO sempre na lista dos hackers foi pega novamente, com 1,5 terabytes de dados da empresa obtidos, foram vazados também episódios de Ballers e Room 104 até o momento, além de um roteiro que alega ser o do próximo episódio de Game of Thrones.

Essa manhã, Richard Plepler enviou um e-mail para os empregados alertando o ocorrido:

“Até onde vocês sabem, tivemos um cyber incidente direcionado a nossa empresa que resultou no roubo de nossa propriedade, incluindo alguns de nossos programas. Posso garantir que toda nossa equipe de tecnologia estão trabalhando duro para proteger nossos dados. O problema ocorrido é muito comum neste novo mundo, e é parte do trabalho. Assim como qualquer outro desafio que já encontramos.”

No domingo, um email anônimo foi enviado para vários jornalistas anunciando o roubo de dados:

“Olá para toda humanidade. O maior vazamento está acontecendo. Qual é o nome? Oh, esqueci de dizer. É Game of Thrones….!!! Você tem sorte de ser um dos pioneiro a presenciar o vazamento. Aproveitem e espalhem a palavra. Quem divulgar bem, ganhará uma entrevista. HBO está caindo.”

Mais informações podem aparecer em breve. Até o momento a HBO não se pronunciou.

A HBO tem lutado contra o vazamento do conteúdo de Game of Thrones por anos. Já tivemos desde roteiros vazados, até mesmo durante a quinta temporada os primeiros episódio foram vazados antes da estreia oficial.