Netflix anuncia remake de Cavaleiros do Zodíaco

Fãs de Cavaleiros do Zodíaco, podem comemorar! A Netflix anunciou que irá produzir um remake do popular anime, porém a animação será em CG (computação gráfica).

O anime receberá o selo de original Netflix. A primeira temporada contará com 12 episódios cobrindo desde a Guerra Galáctica até os Cavaleiros de Prata. Cada episódio terá duração de 30 minutos. Abaixo você confere o pôster oficial e a sinopse divulgada:

‘Cavaleiros do Zodíaco’ segue as aventuras de guerreiros atuais conhecidos como Cavaleiros, que são protetores juramentados da reencarnação da Deusa Athena. Cada Cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada em sua constelação do zodíaco guardiã, e são chamados de Cavaleiros do Zodíaco. Eles auxiliam Athena em sua batalha contra outros poderosos Deuses Olimpianos que visam destruir a humanidade.

Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros, irá retomar o mangá Next Dimension em setembro e deve seguir sem novos  hiatos até o final, que promete acontecer em meados de 2018. A obra está em publicação desde 2006 na revista Akita Shoten‘s Weekly Shōnen Champion. 

No Brasil, o mangá original foi publicado pelas editoras Conrad e JBC, tendo atualmente em publicação sua versão em Kazenban, Next Dimension e os títulos spin-off Saintia Sho e Lost Canvas, todos pela JBC.