Panini enfim irá relançar Terra X

Uma das publicações mais aguardadas pelos aficionados por HQs, Terra X é o primeiro encadernado de uma trilogia que envolve todo o Universo e diversos personagens da Marvel

Após muita expectativa e apelos de milhares de fãs por estar a muitos anos esgotado em todas as lojas, uma nova tirarem de Terra X, um dos maiores sucessos da Marvel, será relançada em agosto pela PANINI. A reimpressão vem com capa dura em uma edição de luxo, com 476 páginas. O preço sugerido do produto é de R$100,00. Este volume contém TERRA X 1 a 12 e os especiais 0 e X.

O quadrinho se passa na saga definitiva da Marvel. Num futuro não tão distante, todos os seres da terra ganham superpoderes e esse novo status quo afeta os antigos heróis e a vida em todo o planeta. A obra foi produzida a partir de uma ideia e esboços de Alex Ross, escrita por Jim Krueger e ilustrada por John Paul Leon e Bill Reinhold – com designs e capas do próprio Ross.

O primeiro capítulo da trilogia que inclui Universo X e Paraíso X foi publicado originalmente em 1997 nos Estados Unidos e no Brasil chegou primeiro em capítulos no ano de 2001. A história foi posteriormente transformada em livro, no entanto, o êxito continuou tão estrondoso que, em 2009, a PANINI publicou a saga na atual versão encadernada e completa.

Ficha Técnica

Edição de luxo
Formato 17 x 26 cm
Estrutura: 472+4 páginas
Miolo: papel couché
Capa: dura
Preço R$ 100,00