[RUMOR] X-Men no Universo Cinematográfico Marvel? Disney pode fazer acontecer!

Segundo o CNBC, a Walt Disney estaria iniciando conversas preliminares para adquirir parte da 21st Century Fox. Como ainda não tivemos tempo para averiguar a fundo a informação, estamos tratando como rumor.

A matéria dá conta de que Disney e Fox estariam negociando nas últimas semanas. As negociações fariam parte dos planos de restruturação da Fox, que focaria menos na criação de entretenimento e mais em conteúdo relacionado a notícias e esportes.

Caso isso realmente se concretize, seria um grande primeiro passo para quem saber vermos os X-Men no Universo Marvel. Contudo, até que ponto isso seria interessante? Afinal, cada vez mais propriedades relacionadas aos mutantes vem conquistando sucesso por conta própria. Ao menos, disputas sobre determinados personagens seriam resolvidas, assim como teríamos um melhor aproveitamento do Quarteto Fantástico.

O artigo da CNBC termina indicando que executivos da Fox estariam com a impressão de que não conseguiriam adquirir propriedades intelectuais para competir com Disney e Warner. Por isso, a venda não englobaria os setores de notícias e esportes, somente propriedades de cinema e televisão.